Investidores

Os recursos que nos permitem continuar crescendo

Technology Crossover Ventures

Technology Crossover Ventures

Em 2013, a Technology Crossover Ventures (TCV) liderou uma rodada de financiamento para a Open English, arrecadando fundos voltados à viabilizar a missão da empresa, de tornar-se a maneira mais eficiente de alcançar a fluência em inglês. Este capital possibilitou à Open English aprimorar a experiência do usuário, desenvolvendo uma nova e aperfeiçoada plataforma de estudos, além de dar suporte ao crescimento de sua equipe e à expansão da empresa por novos mercados em todo o mundo. A TCV é uma das líderes em financiamento de empresas públicas e privadas do mercado de tecnologia, em fase de crescimento.

conheça mais sobre Technology Crossover Ventures

Insight Venture Partners

Uma Visão com Insight

Graças ao investimento de U$ 43 milhões, feito pela Insight Venture Partners em 2012, a Open English pode expandir suas operações para o mercado brasileiro, desenvolver um novo curso de Inglês e uma nova plataforma de aprendizagem. A Insight Venture Partners tem como foco empresas de desenvolvimento de software, dados e internet.

Conheça mais sobre a Insight Venture Partners

Redpoint Ventures

O Ponto de Partida do Sucesso

Em 2012, a Redpoint Ventures e a Open English uniram-se para continuar a missão de oferecer cursos de inglês online para toda a América Latina. Focada em investir em tecnologias em estágio inicial, a Redpoint Ventures tem sede em Menlo Park, além de escritórios em Los Angeles e Xangai.

Saiba mais sobre a Redpoint Ventures

Kaszek Ventures

Contribuindo para que a América Latina Aprenda Inglês Online

Com o investimento da Kaszek Ventures, a Open English ampliou sua participação na América Latina e aumentou as opções para aprender inglês online. Kaszek Ventures é encabeçada por Nicolas Szekasy e Hernan Kazah, respectivamente, o ex-Diretor Financeiro e o co-fundador do Mercado Livre. A empresa é a líder latino-americana em investimentos com capital de risco e aposta em companhias com alto impacto tecnológico.

Conheça a Kaszek Ventures

Flybridge Capital Partners

Parceiros que nos Ajudam a Decolar

Em 2010, a Flybridge Capital Partners liderou uma rodada inicial de financiamentos para a Open English, que permitiu a expansão do curso de inglês online por todos os países de língua espanhola da América Latina. A Flybridge Capital Partners atua junto a empresários do ramo de tecnologia, oferecendo recursos e orientação a startups, desde seu estágio inicial.

Visite o site da Flybridge Capital Partners

LAM Ventures

Dando Apoio a Empreendimentos de Comunicação

A LAM Ventures Corp. foi uma das primeiras empresas a investir na Open English e, no início de 2010, a ajudou a lançar seus cursos de inglês online por toda a América Latina. Sediada na América Central, a LAM Ventures Corp. é uma empresa de investimento privado, cujos diretores são líderes locais em publicidade, varejo, marketing direto e televisão.

Angel Investors

Dezenas de Angel Investors (Investidores Anjo) dos Estados Unidos e da América Latina ofereceram os primeiros recursos à Open English, possibilitando o desenvolvimento de métodos inovadores para o aprendizado online de inglês. E, mesmo com o passar dos anos, eles continuam com seu apoio material e encorajamento nos períodos mais desafiadores.