Destrave o inglês em 2021: GANHE
48 aulas particulares
na compra do curso. Aproveite já!

Prêmios

Reconhecimento no segmento de educação

Premio Epoca

VENCEDOR DO PRÊMIO ÉPOCA -RECLAME AQUI, NA CATEGORIA EDUCAÇÃO

Todo ano, a revista Época e o site Reclame Aqui promovem uma votação para eleger “As Melhores Empresas” na opinião do consumidor brasileiro, levando em conta atendimento ao cliente e solução de problemas. Na edição de 2013, a Open English foi destaque entre as 70 mil participantes e levou o prêmio na categoria Educação, com 6.496 votos – 18% a mais do que a segunda colocada.

Premio Eddie

Vencedor da Categoria de Software Educacional: Eddie Award

O Eddie Awards é um prêmio anual, entregue pela ComputED Gazette. Seu foco são programas e sites inovadores e ricos em conteúdo, que ampliam o currículo das aulas e melhoram a produtividade do professor, oferecendo a pais e professores tecnologia para promover a excelência educacional.

GANADOR DEL PREMIO INTERNACIONAL DE E- LEARNING

anhador do Prêmio internacional de E-Learning na categoria Acadêmica

O International E-Learning Awards (Prêmio Internacional de E-Learning) é dado anualmente aos melhores trabalhos em e-learning, mobile learning , e blended learning, em duas categorias: Acadêmica e Negócios/Indústria.

GANADOR DEL PREMIO DAVID RILEY

Ganhador do David Riley Award na categoria de Inovação em Inglês para Negócios

Esse prêmio é concedido pela BESIG, o Business English Special Interest Group of IATEFL (Grupo de Interesse Especial em Inglês para Negócios, da IATEFL), uma organização profissional que representa os interesses da Associação Internacional de Professores de Inglês como Língua Estrangeira.

GANADOR DEL PREMIO LINGO COMO LA MEJOR ESCUELA EN LÍNEA

Ganhador do LINGO na categoria Melhor Escola de Inglês Online

Essa homenagem foi concedida pelo Lingo Media Corp, uma empresa da indústria de ESL (English as a Second Language), que tem como foco o aprendizado de inglês em escala internacional.

GANADOR DEL PREMIO IMA EN MEDIOS INTERACTIVOS

Ganhador do Interactive Media Awards

Essa premiação reconhece os mais altos padrões de excelência em design e desenvolvimento de website, agraciando indivíduos e empresas por seus desempenhos extraordinários. Criada pela Interactive Media Council, Inc. (IMC), uma organização sem fins lucrativos formada por web designers, desenvolvedores, programadores, publicitários e outros profissionais de destaque relacionados à web, a competição surgiu para elevar os padrões de excelência na internet.